domingo, 24 de abril de 2011

Pois que assim é. Vento frio e dormência semanal dão cabo da saúde, engraçado que nem teria apanhado constipação nenhuma se a higiene da realeza fosse imaculada, esguichos de gel alcoólico ou simplesmente juízo bastavam.
Talvez mereça, é o meu castigo por não sair do mesmo, a verdade é que "silly season" não é apenas agora, tem sido e será enquanto os houver mais os mercedes e a depilação em 'v'. Já não arranjo t-shirts. Infelizmente? Isso depende da perspectiva, não que esteja ciente de uma multidão ansiosa por me ver em tronco nu, por outro lado imagino que para a grande maioria seja fácil encontrar algo suficientemente ejectável. Chamem-me dinossauro se quiserem, até pode ser que pense sobre isso.
Posso dizer que confirmo há pessoal que é mesmo uma farsa social. Desapontado podia ficar o meu avô, eu não, que tenho outras preocupações como procurar as t-shirts em 'u' e não em 'v'. Não querendo estar aqui a ofender ninguém com tão tremenda acusação, tentarei redimir-me rebolando pelas silvas ali do mato ainda na próxima semana se tiver tempo livre, entre as longas procuras na secção do vestuário masculino.
Entretanto o meu avô continua com o cabelo preto, como se tivesse idade para isso, bem como me continua a chamar avançado-centro como se eu alguma vez o tivesse sido. Nada que importe, mas são coisas que intrigam e a intriga é o que mantém o interesse. Não me façam começar, é como se pensassem que eu fosse alguém que não é preguiçoso. Percebe-se bem pelas meias ideias e frases, atropeladas por pensamentos espontâneos como o gelado de caramelo que me fodeu a garganta. Mas o meu gato vai bem, tornou-se um ecossistema ainda mais complexo, já eu não albergo nada, apenas pensamentos incoerentes e sentimentos desmesurados. Acho que vou pôr agora um capacete.

Sem comentários: